Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

riscos_e_rabiscos

.

.

Just Another Day in Paradise

Que vidinha boa... Hoje não fiz absolutamente nada. Não fiz almoço nem jantar, nem compras e nem arrumações. Até parece estranho. Afinal era suposto ao sábado as donas de casa irem às compras e arrumarem a casa ao sábado. Mas eu não fiz nada, não me apeteceu, pronto! 

Estive com duas das minhas melhres amigas a tomar café: a M. e a S.. Uma de cada vez que é para consumir mais cafeína...lol.

Cada uma com os seus problemas - o que seria das nossas vidas sem termos um sapato a roer-nos um calcanhar? - mas o tempo é sempre tão curto que nem sequer podemos falar como deve ser. Se calhar era preciso 1 semana com cada uma para podermos pertilhar e desabafar os nossos problemas e chorar as nossas mágoas. E não venham vocês, homens, dizer que nós falamos muito!!! É uma qualidade feminina discutir tudo ao pormenor para melhor entendermos o que se passa. Além disso, falar é comunicar, socializar. E o ser humano é um ser social, precisa dos outros. Adiante!

Cada uma seguiu o seu rumo, eu vim não-fazer-nada para casa, a M. estudar para o mestrado e a S. preparar-se para uma jantarada.

Passo a informar que, a partir deste momento, aceito inscrições na minha base de dados de homens solteiros. Mas que queiram compromissos sérios. Não é para mim pois já estou muuuuiiiito bem servida, mas prometi às amigas solteiras e não solteiras mas carentes descobrir os poucos homens que ainda existem por aí dispostos a serem gentis, carinhosos e a dar toda a atenção do mundo às mulheres. Mas a só uma de cada vez... :P

Vamos ver quem será o nº 1. ;)

2 comentários

Comentar post